Empreendedores digitais voltam este mês a Diamantina para novo “Dev Weekend”

Com o objetivo de se tornar o maior evento de tecnologia focado em desenvolvedores do norte e nordeste de Minas Gerais, o Dev Weekend retorna à cidade de Diamantina para oferecer conteúdos relacionados a startups e empreendedorismo.

O Dev Weekend é um evento imersivo promovido pela Diamond Valley e tem como foco levar conteúdo por meio de palestras, cursos e hackathon para seus participantes. A ideia é levar para o interior de Minas conteúdos que antes só seriam acessados na capital ou em outros estados.

O evento será nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e vai contar com importantes personalidades do mercado de T.I, como Cristina Luz, da Desprograme; Conrado Bicalho, da UseMobile; Yan Magalhães, da Ingresso Rápido; Jimmy Andrade, da TrackSale; e Dani Marinho, da Thought Works.

Na primeira edição, realizada em agosto de 2017, o evento contou com 86 participantes. Em 2018, o Dev Weekend conta com o patrocínio master da Soluções Usiminas, que vai colocar um problema real à disposição dos participantes para ser resolvido no hackathon.

Clique aqui para conhecer mais sobre o evento.

FONTE: SISTEMA MINEIRO DE INOVAÇÃO (SIMI)